segunda-feira, 23 de abril de 2012

Comece bem a semana (com Marcelo Camelo) - COM DESAFIO!


Se assim como eu, você se perde na dicção do Marcelo Camelo, heis a letra. Música linda. Mar e amor juntos, quem dá conta de tanto? Somos todos grãos de areia...
DESAFIO INTERATIVO: LEVEL BEGUINNER -Tente cantar, de primeira, junto com o Marcelo Camelo, sem errar. Não precisa cantar bem para fazer, o lance é é tenar acompanhar as, digamos, frases musicais do cara. 
LEVEL JEDI - Grave a experiência com sua webcam e mande para jutmundohumano@gmail.com
Venha deixar sua pegada artística no Mundo Humano.
Joguem-se! (leia-se "quanto pior, melhor!")
IMPORTANTE: SÓ DIVULGAREI NO BLOG OS QUE CONCORDAREM MEDIANTE ACORDO ESCRITO VIA E-MAIL. SIM, MANDE SEU VÍDEO SEM MEDO. SÓ POSTAREI DE QUEM QUISER. MESMO PORQUE ESTE É UM BLOG MODESTO COM TRAÇO DE AUDIÊNCIA E ISSO ATÉ NOS DÁ A SENSAÇÃO DE CERTA PRIVACIDADE, NÉ?)

Mais tarde
Pode ser até do corpo se entregar mais tarde
Parece simples mas a gente às vezes é
E o amor é lindo deixo tudo que quiser eu não me queixo em ser
Acho normal ver o mundo feito faz o mar num grão de areia
É de se entregar a sorte e todo mundo vai saber
É de se entregar a sorte e todo mundo vai saber em ver
Que o vai e vem pode ser eterno
Pra ver quem manda acho que não vai dar tô cansado demais
Vou ver a vida a pé
Acho normal tá no mundo feito faz o mar num grão de areia...

Nenhum comentário: