segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A bunda-novidade

"Quem diria que ele ia ser tão filho da p...."
Você, embora um ator mediano, obteve sucesso, foi eleito o homem mais sexy do mundo e se casou com a mulher mais sexy do mundo. Vai estrear um dos filmes que promete virar blockbuster (Lanterna Verde). É lindo, rico, bem sucedido, tem tudo. MAS PARECE QUE NÃO BASTA.
Essa semana, cai das minhas pernas ao saber do divórcio de Scarlett Johansson e Ryan Reynolds. Motivo? Eles não abrem, mas rola um boato sobre uma suposta traição dele com sua colega de elenco e atriz do seriado Gossip Girl,  Blake Lively.
Fernanda Young, escritora e apresentadora, tem uma teoria muito engraçada (e verdadeira) sobre casos assim. Eu dei o nome de teoria da bunda-novidade pra idéia de Fernanda que é a seguinte: o cara quer novidade, não qualidade. Só da bunda ser novidade, já se classifica acima da bunda da esposa, mesmo que sua esposa seja a mulher mais sexy do mundo. 
A teoria da Fernanda se aplica bem a este caso e ao da atriz  Eva Longoria - também na lista das mais sexies, que pediu o divórcio porque seu marido (um atleta chamado Tony Parker) a traía com uma amiga, esposa de um colega de time.
.
Lacan e Freud morreram sem resposta pra famosa pergunta "o que querem as mulheres?" porque quiseram...  Ó, seguinte meus filhos: mulher quer caráter, constância, companheirismo e uma pessoa madura, amorosa e firme (de atitude) ao seu lado. 
Por tudo que já vi, vivi e ouvi de famosos ou não, aponto a mesma pergunta para os homens. 
"Afinal, o que querem os homens?"
Sem generalizar, parece que querem apenas uma bunda nova.

Deixa esse Ryan e esse Tony me conhecerem...

3 comentários:

Let´s disse...

Sensacional!! rs... Sabe aquele ditado popular que diz que a grama do vizinho é sempre mais verde? Pois é. Ju, Freud e Lacan explicam isso sim, mas não vou entrar nos méritos da questão aqui. Mas juro que qdo li que Ryan Reynolds tinha traído a mulher mais gostosa do mundo ever, eu só não fiquei mais chocada do que com a história do Hugh Grant lá nos anos 90.
Bjos!

Ju disse...

Nossa, eu me lembro do Hugh Grant com a Divine Brown (era isso, né?)... Mas ninguém esperava muita coisa do Hugh Grant e ele não posava de perfeitinho como o Ryan. Esses que posam de bons moços são os que mais surpreendem (negativamente).
Bjs

Victoria disse...

Impressionante....o mundo esta assim....nao sei mais o que fazer...serio...só sei que academia, se vestir maravilhosamente e ser ate modelo...nao ajudou em nada!! hahaha...os homens querem novidades....
Fazer o que?!! rssss