sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tattoosquera III


Pessoal mais sensível, que sabe aprecisar uma obra de arte, hoje pode ter um derrame com a tattos toscas selecionadas. Esqueça qualquer noção desenho, porque o tatuado parece ter esquecido  o cérebro sabe Deus onde...

Musiquinha do filme Tubarão: tãratãra... aposto que você pensou nisso!
Minha primeira dúvida em relação a essa tatuagem é sobre seu dono: ele dobrou o braço para que no cotovelo pusessem a boca do bicho (sim toda uma performance brega pra exibir a tatuagem medonha) OU ele não tem parte do braço? (e se for, whatever, não suporto uma feiúra dessa em ninguém. Juro, sinto minha retina queimando se olhar mais de 2 segundos...). O que seria aquela "nuvenzinha" cinza dentro na boca desse tubarão from hell? Uma cicatriz pigmentada? Micose? Uma tentativa malfadada de sombrear o lugar? Chega, Não posso mais olhar.
E para quem sente os olhos sendo perfurados por estacas afiadas de bambú quando vê algo de mau gosto (como eu), deve ter reparo no "plus a mais" dessa tosqueira medonha: olhe a "moldura" que essa criatura mandou ver em volta do seu mamilo. E aí minha segunda dúvida: por que diabos alguém "emoldura" o mamilo? Tipo, esse cara considera seu mamilo uma obra de arte digna de moldura? Chega. Alguém me dê um tiro de misericórdia...

Se olhar muito tempo, fica com a mesma cara...pare agora!
Mais uma tentativa de um pobre tatuador para ganhar o pão de cada dia. Espero que tenha mudado de profissão e esteja atuando como maquiador de filme de terror trash. Custei a perceber que a idéia era tatuar uma garotinha. Pelo bem da menina, espero que não seja um retrato fiel. O sombreamento sugere que ela deve ser explorada, trabalhando como escrava em alguma mina de carvão. Quem pensou na garota do filme  O exorcista, na cena em que vomita chatos de sopa de ervilha e gira a cabeça 360 graus, pensou na mesma referência que eu. Imagine dormir ao lado desse cara, ele ao seu lado direito...você tá lá dormindo virada de lado para o cara, abre os olhos e dá de cara com isso! Sua primeira e última visão do dia, porque eu morreria de desgosto no exato momento.

"Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou...." Nunca mais poderei ouvir essa cantiga
Qual é a loucura que esse povo tem com umbigos e regos? Esse é o tipo de coisa que destroça e carboniza a libido de qualquer um. É o tipo de tatuagem anti-tarados/estupradores. A intenção era ser engraçaralho? PQP. Além disso, está mal desenhada (e quem pode julgar o pobre tatuador, tendo que abrir o rego desse ser para tatuar a entrada da "mina"? Se fosse eu tatuaria de olhso fechados) Taí! Só pode ser isso... e desse ponto de (falta de) vista, até que o tatuador operou milagres.


2 comentários:

Juliana Machado disse...

o dono do tubarão não tem o braço. meu deus!

Raphael Mello disse...

O dono do tubarão não tem o braço, e a 'nuvenzinha' é uma tentativa de profundidade rs