quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bocão - a lista deles

Embora eu tenha milhares de coisas urgentes a serem feitas, Finados é um feriado melancólico. E nada melhor que deixar a futilidade reprimida pelo rodo cotidiano emergir, não? Pois eu estava fazendo exatamente isso, vendo um lista das bocas mais bonitas de celebridades femininas. Primeiro: por que não há uma lista masculina? Segundo: não condordei com certas bocas eleitas e nem com a classificação. Daí que tenho um senso de justiça muito aguçado. Como dormir tranquila com bocas injustiçadas por aí? Eu sei, impossível! Então, fiz minha lista (pequena) de homens e mulheres com bocas que julgo um charme. Nada a ver com dentes alinhados como trilhos de trem ou brancos e quadrados como chicletes Plets. Uma boca atraente é um conjunto assimétrico e complexo. É o formato, a variação de textura, o desenho ao sorrir e o modo de sorrir. Uma boca atraente é uma boca estruturada por inúmeros pequenos detalhes, descobertos e redescobertos cada vez que você olha. Sim, gente, boca é arte. Maquiagem, dentista, procedimentos estéticos, tudo isso ajuda. Mas é mais que isso. E mais que DNA apenas. Enfim, curtam minha lista (e façam a de vocês, isso é uma coisa importante pra pensar...). (A lista delas eu post depois).

Ok, prontos e prontas? Enjoy!

George Clooney
Seth Rogen


 
Aaron Eckhart
Robert Pattinson
Reynaldo Gianecchini


Nenhum comentário: