segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Socorro...Bisso voltou ao BBB

I´am back, guys! Agora reciclagem de lixo vai bombar!
Em terra de cego quem tem olho (ainda mais azul)...é rei. Entre os "confinados" (confinados?! Ahã, senta lá Claúdia...), de fato, o melhorzinho era mesmo Maurício. Vocalista de banda de relativo sucesso na cidade do Rio, recebeu até seu cachorro mega fofo (veja a foto) em visita vip na casa de vidro. O cara é tão bom de bico, que até combinou um cruzamento de seu cão com a cadela deu uma fã (sem trocadilhos escrotos, hein?). Mas Maurício não é só mérito próprio: seus rivais eram muito fracos e estavam esgotados e, ao menos Igor, deixava tranparecer seu desconfortovo por ser obrigado (contrato) a se expor na casa de vidro (já sabemdo da rejeição do público).
.
A carinha de Wesley pós-toco de Maria, enfiado na casa para ser príncipe de Maria, foi indescritível e digna de pena ao ver o retorno de seu rival. Obviamente, acho que Maurício nada mais vai querer com Maria. Se dermos sorte, Maria vai virar uma Dona Flor com seus dois maridos/pretendentes. A tendência é Maurício fechar votos com a macharada amiga.
.
Fim das contas, eu que já me declarei minha torcida por Diana, Daniel, Lucival, Natália e Cristiano (nesta ordem). Tenha uma certeza: se eu torço, o candidato tem mais chance de perder. Minha atração pelo senso de humor irreverente perde pela histeria de adolescentes que passam o dia votando pela permanência da estátua Rodrigão.
.
Votação de hoje me surpreendeu em 3 votos: Paula, Janaína e Natália que votaram em Rodrigão. Achei  sinal de personalidade e de gente ligada no jogo (chega de Dicesar e seu autismo nas votações).
.
Outro ponto interessante: Talula grudou no anjo e na líder tentando influenciar paredão. Não só conseguiu, como também não recebeu nenhum voto. Ponto pra ela. Apesar da justificativa fofa, Daniel deveria ter dado anjo pra Diana- pegaria melhor com o público.

Nenhum comentário: