sábado, 5 de fevereiro de 2011

Daniel anjo = Diana no lado B

Daniel hoje, quer por burrice ou extrema esperteza, anjo vencedor e ganhador de um Fiat BRAVO zero fez o seguinte: tinha que trocar duas pessoas de lado. Um do lado B troca de casa e bandana com alguém para o lado A. O que o cara faz? Traz o amigo Lucival para ao lado A/rico e manda...(pasmem!)...Diana para a casa B/xepa.
.
Opção A: ele é disperso, não presta atenção e  foi desleal à sua equipe  e com uma pessoa que desde o começo foi bacana com ele e  é de fácil convívio (além de inteligente e carismática).

Opção B:  ele é disperso, não presta atenção e  foi desleal à sua equipe  e com uma pessoa que desde o começo foi bacana com ele e  é de fácil convívio (além de inteligente e carismática e POR ESTA RAZÃO está se destacando e acabou de voltar de uma paredão (embora muito fraco). 

Eu não acredito na inocência de ninguém que consegue entrar na casa do BBB.  A personagem de Daniel é carismática, ele é engraçado de fato, muito espontâneo e pira muito em fim de festa com cachaça no côco TODAVIA...mesmo que sem intenção, ser desleal a alguém de comportamento tão bacana como no caso de sua colega de casa, PEGA MUITO MAL com o grande público. Pode se somar a isso uma imagem de "fofoqueiro" (até agora engraçada, mas que pode começar a ser vista de outro modo).

A casa/lado A, de Daniel, ficou PUTA DA VIDA com Daniel e com a certa influência de terceiros no momento de sua definição por Diana (primeiro ele quis indicar Wesley). Foi burrice. Diana é uma das poucas que soma em vários aspectos para o coletivo: é educada, inteligente e raçuda nas provas, fácil convívio (por ser educada e ter senso de humor).

Se quis prejudicar a Diana, acho que o tiro foi no pé....
PORQUE:
- Transformou Diana em mártir
- Não tem nenhum argumento para justificar (a escolha mais política teria sido Wesley)
- Direcionou os holofotes para Diana, que crescerá na edição graças a sua IMENSA calma  e senso de humor
- A desculpa de "não pensar" na hora de dar Monstro/indicar/etc ou de indicar quem julga amigo e que "vai entender" é tão esfarrapada quanto a justificativa de Lucival votar em pessoas que julga ter um "futuro lindo" lá fora. Não desce. Pessoas de ambos os lados não entenderam a escolha de Daniel.
- Não importa o motivo. O fato é que Diana já está na cozinha da xepa fazendo brincadeiras e piadas com integrantes do lado B. 
- Pessoal do lado B (os homens e Natália CSI) queriam Wesley devido sua força e agilidade física nas provas (embora ele coma muito e isso seja ponto negativo na xepa).

PROVA= PILOTO PROFISSIONAL DE TESTES, DAVA UMA VOLTA A TODA VELOCIDADE COM O NOVO FIAT BRAVO, COMO O PARTICIPANTE AO SEU LADO E COM MONITORAMENTO DA FREQÜÊNCIA CARDÍACA. O PARTICIPANTE QUE TIVESSE O MENOR PERCENTUAL DE ALTERAÇÃO , GANHAVA.

INTELIGÊNCIA FAZ DIFERENÇA: Cris ensinando como ganhar a prova. Prender a respiração, resultando em elevação do batimento, antes da primeira mensuração. Assim, mesmo que a freüência suba,  o percentual de variação será menor. Ponto.


Nenhum comentário: