segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Comece bem a semana ( com Muse)

Eu adoro versões de músicas que gosto (versões boas, não assassinatos musicais como os cometidos por Simone com a versão de Será do Legião Urbana, por exemplo...). Sempre gostei do The Smiths/Morrissey (e não parei ainda). Então, achei essa versão do Muse da clássica Please please please let get what I want, quase um breve hino da auto-piedade, que sempre caiu bem nos ídolos dos distantes anos 80 (nada dessa palhaçada positiva e alegre de Restar). A roupagem do Muse deu mais peso nas guitarras deu uma vibe de rebeldia que ficou ótima. 
Aumente o som, feche os olhos e sinta. Porque tem horas na vida, que só uma guitarra com um bom pedal heavy consegue expressar o que se sente.


3 comentários:

Letícia disse...

Ju, esta é a melhor música do meu mundo. Amo Smiths, amo a melodia desta canção, totalmente melancólica.Gostei da versão, mas Smiths é simplesmente imbatível. Um beijo!

Ju disse...

Sim eu AMO Smiths e tb acho Morrissey imbatível na versão original. Mas Muse é uma banda nova que galerinha nova curte. rsrsrsr esta sou eu de olho nas novas gerações...rsrsrsr
bjs

Unknown disse...

Let's e Ju. Uma das minhas músicas preferidas tb. Smiths é tudo! Rock inglês dos anos 80 é imbatível...
Gostei muito da versão da protagonista / cantora do filme "500 dias com ela". A Ju conhece e tenho certeza de que vc tb, Let's. Bjos a vcs.