segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comece bem a semana!

Segundona, dia 13. Para muitos duas coisas terríveis. O dia da semana e o número. Não vou mentir: odeio segundas-feiras tanto quanto o Garfield (até mais, pois ele pode ficar em casa comendo lasanha, sendo que eu tenho que ralar). Whatever... O negócio é o seguinte: eu adoro o número 13. Sempre me deu sorte. Então em homenagem ao meu número da sorte nessa vida, resolvi brindar esta segunda com duas maravilhas: a música "Amor de Índio" (de Beto Guedes e Ronaldo Bastos) na voz de Maria Bethânia (no show Maricotinha- veja DVD), essa filha de Iansã porreta, altiva e ancestral, pura energia boa. Essa é daquelas músicas da minha lista TOP100.
Se você ama e/ou é amado, mande este post pra alguém. Ficadica. É tudo que qualquer um precisa ouvir para se munir de ânimo e enfrentar a semana. As pessoas economizam demais nas palavras doces e esbajam nas negativas.
E aí? Bora começar segundona de um jeito mais doce?


"Sim, todo amor é sagrado
E o fruto do trabalho é mais que sagrado, meu amor"
Não é lindo?!

3 comentários:

O Burro que chora disse...

Obrigada por ajudar a ter uma segunda melhor...
Linda música...

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Linda música e linda versão...
Mais significativa e pessoal que essa versão, só aquela tocada por nossos queridos Roger e Luizinho, com violoncelo e voz. Entre amigos muito queridos, foi exclusivíssimo, especial e inesquecível, lembra?