segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Katy Perri - ouça a voz da experiência!

Quem acompanha algumas notícias e têm certa vivência na vida, já sacou que algumas mulheres famosas (assim como as simples mortais) são portadoras do famoso "dedinho podre" na hora de escolher seu par. É o caso de Katy Perri, noiva do comediante e viciado-em-sexo-confesso Russell Brand (disse ele na Rolling Stone, que Katy o curou...ahãm...então tá).
Russell é amigo de longa data do grande cantor Morrissey e fã da obra do insubstituível The Smiths (como toda pessoa de bom gosto do planeta) (aliás, o gato de Russell se chama Morrissey). Muito bem, já que Morrissey é um amigão do seu noivo, nada mais óbvio que convidá-lo para cantar na cermônia, não é? Lógico e foi o que Katy fez, toda feliz e pimpona. Morrissey canta o amor, nada mais romântico...

O que Katy não esperava foi a resposta de Morrissey: não. Mas não foi estrelismo. Foi um conselho: Katy não deveria se casar com Russell. Morrissey não tem nada contra o matrimônio, nada contra o amor e nada contra Katy ou Russell. Só que ele conhece o cara muito bem e sabe o que provavelmente espera por Katy lá na frente...ou seja, não diga que não avisei... (ou seja, baixou a Mãe Diná no Morrissey).
.
Como toda portadora de dedinho-pobre, Katy (cega-surda-muda pela paixão) não quer nem saber: vai casar mesmo (por que não namora mais um tempo? Por que esse povo tem essa pressa de casar?).
.
Pelo que levantei de notícias sobre Russell Brand, Morrissey sabe o que está falando (como sempre, ele é the best). E pelo que vi de ex-namorados de Katy, o dedo-pobre se manifesta há muito tempo (vide Travis McCoy)
.
Daí, quando a gente começa a rolar uma apostinha de quanto tempo vai durar, a gente é que é maldosa ...

Nenhum comentário: