quinta-feira, 22 de julho de 2010

TOP BLOG 2010 - indicação do blog

Sem saber por obra de quem ou por quê, o fato é recebi hoje um mail do TOP BLOG comunicando que este blog está indicado na Categoria de Variedades- Blog pessoal na Edição de 2010 do Prêmio TOP BLOG.
.
Inicialmente pensei: Ok, este mail deve ser: a) vírus; b) spam; c) trote; d) mala direta
Por curiosidade, resolvi xeretar e descobri que o negócio é sério e profissional. Então, resolvi legitimar o cadastro e agora é pra valer: estamos concorrendo na cara dura mesmo!
.
Bom, eu achei que apenas 3 ou 4 pessoas acessassem isso aqui. Continuo achando, mas deduzo que devem ser pessoas influentes...rsrs.
.
Então é isso: se quiser votar, use o selo (acima à direita). O voto exige seu primeiro nome e seu mail. Então, você só vota uma vez por mail. Para que possamos ter uma votação maior (ou ao menos para não ficarmos em último lugar...) peço a você, que curte o blog, que divulgue aos seus amigos, inimigos, colegas, familiares, pets e sogra. Tendo mail pode votar e tá valendo!
.
E desde já agradeço a quem quer que seja que fez a indicação (ou a todos, não sei). Blogo sem pretensão, mas não vou negar que foi um estímulo para melhorar e continuar.

4 comentários:

Unknown disse...

Juuuu, td bem?
Nao to conseguindo votar!!!!
Bjos

Ju disse...

Mi, veja se seu pop up não estã bloqueado. Outra dica é clicar no icone com o botão direito do maouse e pedir para abri em nova janela.
Se nao der certo me fala.
Valeu beijos
JU

Unknown disse...

Oi Jú!!

Devo ser umas das 3 ou 4 então que lêe seu blog... mas não estou nada influente...
Parabéns!!
Votadissimo!!!
Bjo

Mau

Ju disse...

Poxa, Mauricio, valeu!
Eu não dispunha de ferramentas de acesso, então não tenho muito noção rsrsr. Agora instalei uma do webtool.
Agradeço sua força, valeu mesmo! E mantenha contato, comente etc.
Beijos
Ju T.