quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tá com fome?

Decidida de que eu "deveria" comer carne vermelha ao menos uma única vez na semana e influenciada por um desses programas estilo "Amaury Jr-genérico-regional", em que vi uma reportagem sobre a nova lanchonete de Ribeirão, fui até a mesma determinada a saborear um tradicional e suculento hamburguer.
E foi o que fiz. Mas de um modo supreendente para mim...
Quando abri o cardárpio, não esperava encontrar tantas opções para vegetarianos! Precisei adiar mais uma vez mais uma frustrada tentativa de reintroduzir alguma carne vermelha em minha dieta e pedi o Hamburguer vegan.
Pois foi um dos melhores lanches que já provei ever! Perfeito.
O lanche te deixa satisfeito, porém não pesa. Você não se sente como uma surucucú que engoliu um bezerro, paralisada na tentativa de digestão.

De entrada, pedi uma porção de Onion Rings. Se você for a esta lanchonete, não se atreva a sair de lá sem provar esta entrada. Nada a ver com a cebola do Outback, caso tenha pensado nisso. Mas é uma delícia à altura e opção um pouco mais leve do que fritas.

Bom, recomendo. Carnívoro, parcial ou totalmente vegetariano, você encontra um lanche delícia por lá. Outra coisa que me alegrou foi ver a variedades de saladas oferecidas, além de wraps e omeletes (viu, quanta opção vegetariano-amigo?).
Os preços não são de boteco, porém são honestos em relação ao que se serve.
Não sei onde mais tem essa franquia. Creio que Brasília e São Paulo... Aqui em Ribeirão abriu no Ribeirão Shoppping no piso dos cinemas.
.
E aí? Ficou com fome?

.
Pós-post: Isso não é jabá. É que dá gosto descobrir coisas boas e divulgar.

Um comentário:

Pablo Lopes disse...

Experimenta o OMELETE completo deles, so de escrever aqui já to salivando.