quinta-feira, 8 de julho de 2010

Se você olhar os links aí do lado, vai notar que o primeiro é novo no pedaço!
O TIRAS & CIA (imagem acima) é um blog paralelo e exclusivo para que eu possa postar minhas tiras, charges e eventuais ilustrações que faço. A idéia é ter o blog como um acervo digital que eu possa acessar de qualquer lugar. Para quem acompanha o blog aqui, é um modo de acessar apenas as tiras, que por vezes acabam se dispersando entre minhas postagens de outros assuntos.
As tiras continuarão a sair aqui como de costume, mas agora saem também no TIRAS & CIA, onde também pretendo colocar todas as tiras desses 5 anos como colaboradora do Jornal de Piracicaba.
O ano de 2010 está atualizado e já há também algumas de minhas primeiras tiras de 1988 e um pouco da sua história.
Então, bora conferir?!
Ah! E os comentários são abertos a todos!

Nenhum comentário: