quinta-feira, 29 de julho de 2010

DIA DO JABÁ (de soja!) ...

Quando eu estava na colegial, hoje conhecido como Ensino Médio, éramos obrigados a vender rifas (famosa "Ação entre Amigos" rsrsr) para levantarmos grana para custear parte de nossa festa de formatura etc.
Pois eu sempre fui um FRACASSO em vendas. Resultado: eu era obrigada a comprar minha cartela inteira. E só pra legitimar a situação loser disso tudo, devo revelar que mesmo assim NUNCA GANHEI!
Bem, quem visita nosso blog sabe que ele foi indicado ao PRÊMIO TOP BLOG 2010 categoria variedades/blog pessoal. Como o blog foi indicado (convidado) a participar do Prêmio, isso significa que os blogs que se inscreveram começaram sua divulgação e votação desde ABRIL...E a votação só vai até setembro!
Então, é uma batalha que só pode ser ilustrada pela cena de sumô acima...
Nós somos Davi e os outros blogs são Golias!
.
Se você curte o blog, peço que DIVULGUE a todos que puder. Para facilitar sua vida, basta usar o ícone do carinha bacana apontando o dedinho pra você. Seu amigo recebe uma mensagem padrão sobre o blog e o TOP BLOG 2010. Você pode usar este ícone quantas vezes quiser.
.
E eu agradeço muito, desejando a todos que divulgarem e votarem que tenham seus sonhos realizados. Quer coisa melhor?!
.
Toda sexta agora é dia do jabá TOP BLOG 2010 até terminar a votação.
(jabá de soja, porque vocês sabem que não curto carne)
.
Pós-post: minha dislexia me fez postar uma coisa da sexta-feira numa quinta. Quem me conhece não estranha. Troco tudo o tempo todo...

Nenhum comentário: