terça-feira, 10 de julho de 2012

Férias

Estou de férias.
E de férias aqui do blog também, sem uma obrigatoriedade de frequencia, portanto,
Depois de a Gretcheen, que deixou seu "legado" para Viviane ex-Belo, bateu o sino... o que mais esperar? rsrsrs Brincadeira.
Estou passando por algumas mudanças atuais (creio que boas).
Infelizmente, minha colaboração com o Jornal de Piracicaba se encerrou. Depois de tantos anos, no mesmo formato de tiras, estou dando um tempo e deixando a mão correr mais solta. Caricaturas, ilustrações, charges, cartoons...estou deixando vir rsrsrs. A série Mundo Humano, que deu nome a este blog (que falta de criatividade!) se encerra, como tantos outros ciclos de minha vida.
O desenho, este continua. Por algum motivo, tenho em mim esse modo de me expressar. 
Espero que apreciem também o que vier desta nova fase. Calma, não é piração tipo Laerte, não estou me vestindo de terno rsrsrs, nem vou fazer piadas inteligíveis rsrsrs.
Só um tempinho pra descansar, experimentar, alongar, respirar. Botar as coisas nos trilhos.
Obrigada a todos que curtiram até aqui.
Volto em breve.


Nenhum comentário: