quarta-feira, 21 de março de 2012

"Vida" - oléo sobre tela, 40x40x40

Esse momento acontece com todo mundo. Só que alguns, como eu, admitem. Todo mundo uma dia senta para contemplar sua jornada nessa vida.

"É"... Acho que já vivi muita coisa  dei muitas voltas..."
Olhei para a metade de vida vivida. Olhei para o que faço e como me conduzi até ali. Sem orgulho, nem vergonha, olhei para o que pude fazer em cada situação.
Sinto que uma nova tela, branca, intocada, se materializou em mim, Embora seja parte de mim, apesar de ter me forjado a agir como ajo, acredito ter mais em mim. Posso pintar outra abra. Não sei se será um belo abstrato, se minha complexidade será sempre refletida em meu traço, só sei que há em mim a felicidade do desejo de mudança. Um recomeço...
Minha segunda metade exige que eu atenda o anseio, um grito de dentro de mim.


Nenhum comentário: