quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu não estou onde deveria


Eu, basicamente, AMO, VENERO, DELIRO COM...Florence and The Machines.
Hoje, aniversário de São Paulo, está rolando o Summer Soul Festival (ano passado fui ao show da Amy Winehouse nesse mesmo evento...que dor...). Muito bem. Hoje, the fuckin Florence +The Machines encantará milhares de pessoas.
E eu NÃO serei uma das sortudas!
...............Ai........ai..........ai.........snif....
Estou em certo luto pela "comida de bola". Como não fiquei sabendo desse show? Eu super poderia estar lá e com excelentes e descolados amigos queridos.Não me conformo...
.
O trauma me obrigou a ser cafoninha. Estou seguindo as bandas e cantores gringos que curto no twitter e, sim, cheguei ao fundo do poço de me cadastrar em site oficial e/ou fão clube brasileiro. Quem teria coragem de expor tamanha atitude 6a série? Quando se trata de ter a chance de sentir toda vibe, toda energia de seu cantor /banda queridos AO VIVO, acho que vale quase tudo.
.
Resta-me meu fiel amigo youtube então.
Dê uma olhada no video e ai e me diz se essa música não é tudo?! Não te inspira? 
.
Última dica: CD Cerimonials está maravilhoso! Este vale estar na sua estante de CDs originais.

Nenhum comentário: