quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tattoosquera IV

Daqui a pouco será Natal. Veja, Natal é comemorado uma vez em um ano, certo? Errado! Para algumas pessoas o Natal é todo dia! E tão todo dia que resolveram eternizar símbolos natalinos na própria pele. O Tattosquera de hoje tem uma particularidade (além do tema): algumas tattos foram super bem feitas, palmas para o artista, mas.... por que tatuar algo natalino, que só fará algum sentido em um único dia dos demais 365 ? Não é uma coisa sem sentido?



Não basta o filme ser uma m*rda. O único fã do mundo desse filme mega sem graça, precisou legitimar seu amor doentio na pele. Forever. Adorava o Will Farrell no Saturday Night Live, mas sua carreira solo no cinema é um piada (tracadalho do carilho, hein?!). A tatto está perfeita, mas imagino o que não se passou na cabeça do tatuador quando a criatura chegou toda empolgada, foto na mão, com o pedido bizarro. Olha, seguinte: quer se tatuar? Ok. Mas faça sempre esse exercício mental: certo, se um dia me apaixonar por alguém bacana e essa tatto estiver em região anatômica visível apenas em momentos íntimos...meu ser amado: a(  ) vai achar super chamoso e descolado? ou b(  ) vai me achar freak e brochar forever ? ou c(   ) não importa, ele(a) estará tão trêbado(a) que nem notará?
Outro exercício importante, se sua tatuagem for visível publicamente: você acha que essa tatto -  a(  ) vai atrair pessoas de bom senso, inteligentes e de bom gosto? ou  b(   ) vai atrair freaks sem noção alguma de nada? ou c(   ) não importa, ele(a) estará tão trêbado(a) que nem notará?
Pense bem, criatura antes de realizar a arte. Tatuagem é pra sempre. E neste caso, ou você se apaixona por um freak como você ou por um alcóolatra incurável. Não é preconceito. É só bom gosto.

Taí uma tatuagem para você fazer o primeiro exercício proposto. E ainda, fica a dúvida que não quer calar: isso era pra ser uma rena ou um urso polar? Ou é um híbrido? Socorro. Meus olhos ardem só de olhar 3 segundos. Isso é o que eu chamo de "bumbum triste".




 Até que há um certo talento do tatuador, MAS... quem entende essa coisa? Um Papai Noel com máscara do tipo mucha luta? WTF? Outra coisa que me incomoda: ele perdeu o volume do nariz e agora parece um Papai Noel aguardando um implante de rosto (desses inovadores por ai). É isso? E esse dedo apontado, essa blusa vermelha saindo debaixo de uma...camisa branca?! Certamente esse cara nunca viu um Papai Noel. Ou acredita na sua própria versão....

 Fechando com chave do coco, uma avacalhação com o ícone Yoda. Você pensa: a o cara é fã....Mas se é, porque esculhambar a reputação de Yoda? Era para ser Natalino? E qual é a associação entre uma coisa e outra? Humilhado mim se sentir - declarou Yoda ao ser procurado pela imprensa.

Nenhum comentário: