quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tattoosquera II

Chega a 5af e aqui vamos nós com mais tatuagens que não deveriam existir para que o mundo fosse melhor.
Preparados? Seguinte: se você não é uma pessoa engraçada, não será uma tatuagem idiota que te deixará mais simpático. Eu simplesmente odeio tatuagens engraçaralhas do carilho. Mas sempre me solidarizo com tatuadores que topam tudo para sobreviver. Bem, vamos lá...

Sim, é horrível. O detalhe da sobrancelha é o pior. Mas me consolo pensado que a frente deve ser pior que a parte que estamos vendo. Isso não é engraçado. Isso é assustador.

Além de Harry e Rony não estarem parecidos e a Hermione parecer ter sido vítima de algum acidente com ácido, convenhamos, um cara com essa tatuagem é o mesmo que andar com um atestado dizendo: "morrerei virgem".

Quando eu era criança eu adora pastilhas Pez. Não sei se é a perna de algum dentista, mas esta tatuagem from hell tira pra sempre a vontade de qualquer um de chupar a tal balinha. Agora, imagine o combo medonho : essa imagem horrível + pêlos crescidos. Sim, você pode vomitar agora...
E como o ser humano nunca sabe o que fazer com o umbigo, por que não escrotizar de vez? Aliás, qual a associação que essa gente faz do umbigo com o furico? Imagine você a fim de alguém e esse alguém surge com uma tatuagem dessa. Acaba ali. Não sou capaz de amar alguém que se dá ao trabalho de escrotizar o próprio umbigo. Sem chance. Fixação na fase anal ou pura falta de noção? Fica o mistério...


Nenhum comentário: