terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Be yourself !

 Queria um quadro assim. Só parar lembrar de coisas que eu e todo mundo vive esquecendo...
- A gente é único no mundo. Só agente sabe ser a gente mesmo. Mas isso não é ser perfeito, infalível. MAS...isso não significa que a gente não precisa melhorar, ser a melhor versão do que somos. E isso a gente não deve fazer por ninguém, exceto por nós mesmos.
- Nada contra o universo fashion, mas agente tem que se sentir bem na pele (em todos os sentidos) que vestimos. Se você é uma pessoa diferente da massa, melhor para você. "Ninguém nasceu para ser rebanho" (diria Calunga). E ser e pensar por si, mesmo que diferente de uma maioria, é a coisa mais luxuosa que um ser humano pode conseguir. E não, não vende em loja nenhuma. E não é egocentrismo; é autenticidade.
- Nada externo, nem ninguém tem o poder de te mudar. Isso vem de um longo processo interno. Portanto, não projete em nada ou ninguém qualquer expectativa, exceto em você mesmo. Todo mundo só dá o que pode e consegue. Conheço pessoas que me fazem sorrir só de lembrá-las. E não precisa ser engraçado(a), basta ter senso de humor e ser capaz de ser mais leve e tornar a jornada mais agradável. São essas pessoas que quero perto de mim, apesar de saber que merdas acontecem e que também sou capaz de ajudar qualquer pessoa se preciso for, mesmo que seja com um bom dia e um sorriso.
- É isso: tente ser sua melhor versão. Você vai se divertir muito mais e ser um pouco mais feliz! 
PS: E por favor: jamais se compare a ninguém. Ninguém é melhor ou pior. E esse é o motivo de estarmos juntos aqui na Terra.

Nenhum comentário: