quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Provável travesti no BBB11? Not ! É transgênero!

Atualizando-me sobre o BBB11 que se anuncia, deparei-me com várias reportagens noticiando a participação de um travesti (não drag queen, como o Dicésar do BBB10, travesti mesmo, for real) na casa. 
Supondo que seja verdade, tentei  concluir qual das mulheres da casa poderia ser um travesti. Correndo o risco de parecer politicamente incorreta, liguei meu detector de gogó e fui checar as fotos das participantes. 
Daí, vi isso.


 Sei lá...Meu radar de gogó apitou aqui. E aí?

Mas aí, vi isso aqui.

 E pensei: gola rolê? Prefiro não opinar...

Vamos aguardar terça-feira com o detector de voz de pato Donald ligado para chegar a uma conclusão, né?
.
E NÃO É QUE EU ACERTEI?
Mas uma retificação: uma pessoa próxima afirma que Ariadna é operada e que teve seus documentos trocados (sem trocadilho!) (Roberta Close feelings). Então a impresa que está usando o termo travesti está errada. O correto é transgênero (não confundir com transgênico, please).
Eu ando muito por fora das notícias, tô tendo um janeiro soterrado de trabalho, e quando pesco uma coisa aqui outra ali, não dá pra ver tudo. Pois o site Te dou um dado? (um de meus favoritos e link do blog) já havia desvendado ontem e hoje o mistério.  No TDUD? tem a melhor lista pra fuçar na vida dos BBBs... tá morgando? Então vai la ver! Clica aqui.
.
E quem sou eu sem meus fieis leitores (meia dúzia de caridosos!)? Agradeço à sempre atenta e sinônimo do bom gosto Claudinha pela dica! Beijos!

2 comentários:

Eliani disse...

Ju,você vai fazer com que a titia veja o BBB ! Curiosidade maaataaa menina! Eu nunca mais consegui ver o BBB depois dos primeiros. Mas alguém me disse que você acompanha com o olhar diferente do nosso...Olhar profundo! Nós só vemos as brigas,as seduções, as provocações,etc. Você vê mais além! Acredito.

Ju disse...

rsrsrsr eu acho muito curioso tudo. Desde os motivos para a seleção de cada participante (com direito a QI, pistolão etc), até apostar na sequencia de saida rsrsrs. Fico boba de ver a falta de rumo da maioria, de senso de realidade e do equívoco sobre as perspectivas de futuro rsrsr. Adoro ver as provas, a produção das festas. Com o PPP a gente vê um pouco da dinâmica da produção e acho muito divertido. E muito mais precário do que quem nao ve o ppp pensa e a edição pode distorcer muito a imagem de cada competidor. Gosto de ver esse joguinho besta e descartável rsrsrsrs. Adoro uma bobagem rsrsrs