quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ficadica pra Record


Tô eu, pessoa plugada, dando um look nas notícias e, lo-gi-ca-men-te meu cérebro explodiu ao clicar para ler uma entrevista com a ex-BBB Ana Carolina ( a neta/ficante/whatever da Vó Naná ...who?). 
Aí to lendo e páro neste trecho (grifado): Talvez participasse ... BBB não...
Se você tiver dois neurônios  já leu as entrelinhas. 
"RECORD...ME CHAMA PRA FAZENDA, PLEASE?"
Sim, parece que eu ouvi a Ana gritar daqui!
.
Mas daí pensei melhor e queria, de gra-ça e grá-tis, dar uma DICA pra Record e pros produtores de A Fazenda, aquele reality show country-porn-pool-trash style genérico e com falhas técnicas de áudio e luz, com ilustres desconhecidos e decadentes renascidos: Bem que a record podia fazer uma A Fazenda só com ex-BBBs. E se Record fosse mais marketing modafucker ainda punha no ar, depois do BBB pra pegar carona na onda da audiência.... E investia num PPP, pra rachar de ganhar mesmo.
.
No BBB o patrocinador é a Antartica? Beleza, na Record teremos festa do guaraná Schin!
Imaginem as possibilidades de venda de espaço publicitário, num marketing bem humorado e ousado, até informativo, pois os consumidores iriam sempre buscar comparar os dois produtos concorrentes. Whatever, pois o consumidor iria comprar os dois produtos de qualquer jeito. To-dos ga-nham...
.
Obs: Ah, e peão ex-BBB que soltasse a língua com fofocas de bastidores globais e do mundo artístico e subcelebridades ganharia 5 espigas (moeda de lá, as estalecas da record) por fofoca! Pensou que beleza? Que responsabilidade jurídica modafucker? Eu pagava dois ppp contente.
.
Agora é sério: se alguém remotamente ligado à Record estiver lendo e curtir a idéia e quiser apresentá-la aos executivos de lá ou acessor-que-seja, tenho uma lista de mais idéias e detalhes dessas, até para a prova da semana... Tudo com incríveis inserções publicitárias. Sou barata, eficaz e bem humorada. 
Meligaoumetwitta!

Um comentário:

Let´s disse...

Pois é, eu li a mesma reportagem. O duro é aguentar a Anaaaaaa de novo...rs. Alguns BBBs são difíceis de aturar uma vez, imagine duas! Mas audiência? Com certeza, a Record precisa ler isso.rs.