sábado, 8 de janeiro de 2011

Direto do túnel do tempo

Insônia, essa vampira que me persegue, apareceu nessa noite.
O que você faz quando não dorme? Eu me entrego.
Nem tento dormir. Desencano mesmo e bora passar a noite na internet.
Daí que achei umas fotinhas de infância da Amy.

Veja que garotinha judia mais fofinha, pirando na boneca
Foda é que aquele bebê fofo cresce. Patinho feio mode on.

Fase caretinha na foto do colégio. Um exemplo.

Prenúncio de bololô. Vixi, aqui a tempestade se anunciava...
Bololô master. Que tempestade nada. Furacão.

2 comentários:

Eliani disse...

Ju, que coisa mais linda as fotos da Amy. É a carinha dela de hoje. Pena que os filhos crescem! Sabia que eu também usava bololo na década de 60? Era tão dificil escolher se fazia bololo ou deixava de paquerar o moço baixinho! E eu acabei me casando com um. Eu já era alta e com salto e bololo, meu Deus me sentia uma girafa.

Ju disse...

Os filhos lamentam eles pp o fardo de crescerem. Nada pior que ser adulto no mundo de hoje...
EU nao poderia usar bobolô. Minha cabeça suaria horrores e eu teria cheiro de cachorro molhado...
Se bem que com um bololô eu poderia ganhar uns 20 cm de altura. Assim, meu atual peso estaria correto...