sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NET, a vergonha da California tapuia

Termino a semana, infelizmente, revivendo a constatação: EU ODEIO O SERVIÇO DA NET.
Não tenho nada contra nenhuma pessoa da empresa. Acho até que muito empregados da empresam substituiriam a palavra "serviço" por "emprego" na frase acima.
.
Ribeirão Preto, "California" brasileira (ironia). Mais de 500.000 habitantes, um polo regional e não tem um serviço de TV a Cabo decente. Não é uma vergonha pra uma cidade como Ribeirão? Eu tenho vergonha de coisas da cidade que poluem, não funcionam etc. A NET não é municipal, mas envergonha o cliente daqui.
.
Estou sem receber pelo que pago 30 dias por mês todo mês. Recebo 21 dias, devo pagar 21 dias. Não na matemática da NET. Experimente atrasar o pagamento por 7 dias. A matemática só ajuda o lado de lá!
.
O atendimento ao consumidor causa a mistura de raiva e compaixão (pelo péssimo emprego do outro) e nunca resolve absolutamente NADA. Só para te agendar com um técnico dali uma semana (!). Essa é a NET-Ribeirão.
.
E NÃO É DE HOJE ESSA VERGONHA... 
Veja o que este outro blog publicou anos atrás

É de lá esta simbólica ilustração adaptada:
.
JUNTE SE A MILHARES DE OUTROS ASSINANTES... UNIDOS NA INSATISFAÇÃO!
.
Mas esse tipo de empresa o CQC não incomoda com Proteste já! Só buraco na Vila dos Confins. Empresas grandes ou lugadas a patrocinadores e/ou comunicação nunca irão aparecer por lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ju, estive aqui fazendo uma visita. Não vou nem comentar sobre a NET pois somos vizinhos...kkkkkk
Abraço. Danilo Kato

Ju disse...

Danilo, tenho uma coleção de queixas contra a NET no RECLAME AQUI, linkado no blog. Costuma provocar alguma ação da emopresa, que de fato, nem sei como funciona desse modo (não funciona, né?).
Abs, volte sempre!
Vizinha Ju