domingo, 5 de dezembro de 2010

Facebook e Mind Games

O Facebook definitivamente caiu no gosto da gente. Só passo uma vez por semana no Orkut, só pra ventilar um pouco a casa, pegar correpondência, ver se chegou conta. De resto, vivemos no Face mesmo.
Tenho reparado ultimamente nas propagandas que aparecem na lateral do Facebook. E daí que você entra ali pra relaxar um pouco, desestressar e toma uma mensagem subliminar dessa na fuça.

Dá pra ser mais sutil, Facebook do inferno?!
Então vamos lá, seguindo a seqüência:
1. Não, Facebook, não estou feliz com essa pança aqui.
2. Não sei, talvez uma dieta ortomolecular ajude mesmo, nunca experimentei.
3. Hum... praia... Se eu fosse sarada, iria mais á praia, usaria aquele biquini...
RESULTADO:
Qual será a dica da barriga? E essa dieta ortomolecular? Será que rola? Se der certo, prometo visitar Búzios pra comemorar!
Nada como uma propaganda que pegue no seu ponto fraco!
Comece a reparar nas do seu Facebook. Elas trazem enredos nas entrelinhas! Super mind games isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ju, como em mim só funciona um neuronio de cada vez, e de prefer&encia o Tico que é mais alegre,novidadeiro,social, eu dou prefer&encia pra ele, e nem uso o outro para ler as propagandas!!!!

Eliani disse...

Não sou anonimo, sou a tia LI!

Ju disse...

Rsrsrsrs ok, identificada.
Tenho mania de buscar sentido nas propandas que me mandam. Elas vem de acordo com seu perfil.
Bjs