segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pintos Shopping?

Sou dessas pessoas infantis que riem toda vez que alguém fala pinto num contexto sério. Sim, eu sei, sou uma besta. Whatever.
Então, pode ser falta de maturidade ou eu tô por fora do que é descolado, mas dar um nomke a um grande empreedimento comercial de...PINTOS?! Em Portugal ninguém iria reparar, mas aqui isso gera mais de 200 apelidos com sinônimos em dois minutos (sim, sou desbocada, serei um velha tipo Dercy)

independente do que tenha levado a nomear o shopping,  marketing me fisgou e fui pesquisar no Google.Daí que dou de cara com isso...


Gianni ganhando grana e apertando o botão do f*da-se

Ok... Deve ser montagem, pensei. Mas o youtube esfegou este vídeo na minha fuça. Assista. V.A. mode ON. Vale cada segundo de espera do download.


Gianni...ãh...por onde começar... sério? 
Cara, mas...por quê? É dinheiro? Só?
Ou este foi o comercial mais queimador de filme da história OU foi a saída de armário mais inusitada de todos os tempos!

(Antes que me acusem de homofobia etc e tal, declaro todo meu apoio se Gianni assumir estar "do outro lado da força" rsrs. Acho digno e ainda tenho invejinha do felizardo que fisgá-lo. Continuo sua fã e dou maior apoio! É Gianni na Sapucaí em 2011 como padrinho de bateria já!!!)

Nenhum comentário: