quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não foi dessa vez!

Boletim TOP BLOG 2010
Conforme prometido aqui, quando soubesse eu divulgaria o resultado do primeiro turno de votação do Prêmio TOP BLOG 2010. Assim como Marina Silva 43, nosso blog batalhou mas não passou para o segundo turno!
Solicitei ao promotor do evento nosso número de votos, mas não tive resposta. As votações iniciaram em abril e fomos convidados a participar apenas em julho. Mas não faz mal.
Acho que esse gás que a participação no TOP BLOG nos deu já foi muito válido, fez com que eu e meus queridos amigos divulgássemos o blog, me fez entrar em contato com o Monalisa e dai surgiu o convite pra minha coluna por la...enfim, participar foi um modo de divulgar e foi legal para um blog pessoal sem nenhuma pretensão exceto ter uma via de expressão.
A todos que votaram no blog e divulgaram, muito obrigada ! Espero que continuem acompanhando e comentando, criticando, sugerindo... 
Beijos a todos! E vamos nos preparar para caso nos convidem para o TOP BLOG 2011...(e daí temos que caprichar porque segundo fontes seguras o mundo acaba em 2012!)

Nenhum comentário: