sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB- momento mágico

Não dá vontade de...socar?!

Daí que eu chego em casa e pego finalzinho do VMB, ainda em tempo de  ver um momento lindo. Culpa da popularização da internet e da inclusão digital e da falta de gosto e serviço de milhares de adolescentes, o Restart (esse negócio aí de cima) ganhou o prêmio Hit do ano. Agora vem o momento antológico: ao ser anunciado como vencedor e até sair do palco, o grupo foi veementemente e solenemente VAIADO. Foi uma de-lí-ci-a.
E se você pensa que não gosto porque sou muito old school, vale lembrar que só tinha galerinha jovem na platéia (fora os músicos).
O principal prêmio da noite "Artista do Ano" teve como lista de indicados piadas como..Restart, Otto, Sandy, Fresno, Mallu Magalhães...
WTF?!
E mais uma vez , o ócio sem referência adolescente deu o prêmio para... Restart!
Providencialmente o sistema de som tacou o volume no TOCO para abafar as VAIAS recorrentes. Ridículos, porém espertos, os moleques agradeceram em menos de 3 segundos para evitar fiasco maior.
Não conheço banda mais chata que essa. E olha que tem muito coisa ruim por aí.
.
Bom, peço agora 1 minuto de silêncio pela morte dos bons tempos de MTV e da música nacional.
.
Pós-post: A coluna do Régis Tadeu disse tudo que pude pensar sobre o pouco que vi...CLIQUE AQUI para ler.

3 comentários:

Caroline Martins disse...

Que tenso, tbm levando em consideração as bandas de hoje em dia (nacional)é mais raro encontrar algo que realmente seja bom! Euri muito pelo fato deles serem vaiados! UHUHAUHHAU Certamente no camarim choraram demais por isso! uhauhauha

Ju disse...

Mas é bom eles ganharem a vaia. Deixa claro que o prêmio não é resultado de numero de pessoas, mas de capacidade de ficar votando o dia inteiro nessas coisinhas. E sim, no Brasil tá dificil ter banda decente.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu tenho saudades do tempo em que a MTV era "A" emissora. Astrid, Casé, Soninha... que saudade!!!