quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SUBMARINO.COM - novidade no blog!

Coisa nova e MUITO BOA no nosso blog!
Fechamos parceria com o submarino.com e agora você pode acessar essa mega loja virtual usando os selos (gadgets) que estão no blog. Assim você NÃO PERDE TEMPO! Leu sobre um filme e gostaria de adquirir o DVD? Soube de um livro que gostaria de ler? CD? Material de informática (desde pendrive até computador completo)? TEM DE TUDO no submarino.com e agora você acessa direto daqui! 
 Onde estão os selos?
Em cima à direita você encontra o selo para acessar direto daqui,

Lá embaixo, você encontra sempre um selo de promoções
Sou uma consumidora cri cri. Então posso dizer que sempre comprei pelo submarino e NUNCA tive uma queixa para fazer. O pessoal cumpre prazo e tem preços ótimos para todos os milhares de produtos oferecidos. Além disso, seu sistema de pagamento é seguro. 
Usando algum dos selos para acessar e adquirir produtos submarino.com, você estará contribuindo para a melhoria deste blog, uma vez que receberemos uma pequena comissão por venda concretizada a pessoas que usaram o selo do blog para chegar ao submarino.com. Mas esse percentual não afeta o preço para você. Você continua pagando o mesmo precinho camarada, só que estará dando uma força para nosso blog crescer e evoluir! Não é ótimo?

Nenhum comentário: