quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Run Series 2010 - Ribeirão Preto

Rolou a circuito da Run Series da Track aqui em Ribeirão neste último domingo. Dia lindo, embora muito seco, o que desgasta muito os participantes.
Muita gente, de todas as idades e capacidades físicas (incluindo famílias inteiras - coisa linda!), todos dispostos a fazer seu melhor, que é o mais legal dessas corridas ou caminhadas de rua.
Se você nunca foi, recomendo.
Esse ano, como havia "prometido", fui orgulhosamente vestida com a camiseta NERD POWER do Jovem Nerd (quer uma? clique aqui) para representar a "classe" e homenagear esses caras que tanto nos alegram todas as semanas com o Nerdcast... Taí a fotinho pra comprovar (você podia tirar a foto instantânea em um pequeno balcão montado, como em algumas baladas). Por favor, não deixe de reparar no "tiozinho" atacando uma mega banana nanica no plano de fundo. Foi o toque de elegância de nossa foto!
Ao meu lado na foto, está a BFF Ma, em sua estréia nos circuitos.
.
Tempo? Não importa! Ganhamos medalha no final!
Mas mais que isso: celebramos a vida, a saúde, nossa capacidade de andarmos, vermos, ouvirmos e sentirmos...Coisas pequenas das quais todos nos esquecemos sempre. E vemos tanta gente diferente, todos trilhando o mesmo trajeto, subindo, descendo, todos dando força uns aos outros, brincando, incentivando. Energia do bem.
.
No cotidiano todos sofremos pequenos e grandes dissabores. Nessas horas nos fixamos nesse sentimento negativo, o que não leva a nada e só nos tira a energia vital positiva (o que na verdade pode ser objetivo de alguns pobres coitados...). É aí que devemos rever fotografias como essa, sorrirmos e lembrarmos quantas coisas boas temos e de que é isto que devemos valorizar e "gravar no granito". É isso que vamos levar daqui...

Nenhum comentário: