

Um dos ilustres convidados: Luís Fernando Veríssimo. Não resisti a pedir uma foto, apesar da timidez crônica de que ambos sofremos...Ele é o escritor que mais li e um dos que mais gosto. Inspiração para minhas tiras, influência em meu modo de ver o mundo e a vida. Luís Fernando tocou com sua banda de jazz na abertura do salão, após as premiações.

Ao lado do salão principal, tivemos mostras paralelas. Uma delas era a PIRA TIRAS com trabalhos dos cartunistas colaboradores do Jornal de Piracicaba. Minha série Mundo Humano estava lá, com algumas tiras selecionadas pelo curador da mostra Érico San Juan.

Aí dois momentos "criadora-criatura" da mostra Pira Tiras. Gosto de mostrar as tiras, mas quando chega a hora desse tipo de registro, minha timidez se transforma em quase dor fisica. Daí se explica meu semblante constrangido tipo "anda logo com essa foto!".
As fotos são de minha irmã Luciana, que esteve comigo por lá, muito orgulhosa (pois como convém a qualquer amigo verdadeiro sofre de certa cegueira). Por este motivo, encerrando a "reportagem", ela recebe meu obrigada especial com fotinho e tudo!

PS: Além de ser uma super irmã , é ortodontista, super mãe e ainda corre 10Km sem suar!
Um comentário:
Ahá! Descobri seu blog! Bem legal.
Postar um comentário