segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Presente de Natal ! (mas vai demorar ...)


"Barbra" e Seth. Precisa mais? Dois comediantes generosos (ok, ele bem mais que ela, mas ela é diva) com timing perfeito. Seth aliás me tranquilizou ao voltar à velha boa forma, fofo, um ursinho rs.
Ok, tem o lance da saúde, mas realmente detestei quando ele apareceu todo magrelo e rasgado. 
A graça nasce da imperfeição, da assimetria, do que foge ao previsível. Talvez esse seja o motivo de todas as pessoas engraçadas terem em comum uma paradoxal melancolia (Assista o filme O Palhaço que você vai entender melhor e ressignificar o valor da graça, do humor no cotidiano).
Mas o filme em questão é quase uma catarse para a galera da geração X, que vive às voltas nos divãs a busca de respostas existenciais infindáveis...
Esse tipo de comédia é quase terapeutica. Você leva sua mãe, todo mundo se identifica, rindo de leve e todo mundo acaba pensando um pouco, o que é sempre bom: arejar a mente. 
Porque de repente aquele menino é um homem, que talvez você nem conheça direito e que também não te conhece direito. Mas vocês são mãe e filho... Ironias da vida. E em uma destas, um filho (Seth) é obrigado a fazer uma viagem de 8 dias de carro com sua mãe (Barbara).
Confie em minha opinião: não tem como dar errado. 
Desopilante.
Eu ri só de ver o video acima.
Infelizmente, lançamento previsto apenas para o Natal.
Mas, já fico feliz esperando risadas garantidas.

Nenhum comentário: