segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011 feelings

Cena do filme "A rede social" - vencedor previsível da noite
Globo de Ouro, quase uma prévia do Oscar, rolou ontem a noite. De modo geral, foi tão previsível que até deu sono. O filme vencedor foi "A rede social", assim como será no Oscar desse ano.
 Pra conferir todas as premiações CLIQUE AQUI.
Fiquei muito feliz pela vitória de Annette Bening como MELHOR ATRIZ DE COMÉDIA OU MUSICAL pelo filme Minhas Mães e Meu Pai. Annette é uma injustiçada crônica no Oscar. Acho que não havia recebido o devido valor até então. Só no Globo de Ouro uma comédia pode premiar uma atriz. O Oscar privilegia dramas. Também gostei do prêmio de Jane Lynch (Atriz coadjuvante/TV) por Glee e vibrei pela reconhecimento do trabalho primoroso de Claire Danes pelo filme sobre Temple Grandin (que aliás estava na premiação, uma presença muito tocante).
.
ADORO TAPETE VERMELHO!
Separei alguns looks que amei
Verde escuro é o novo preto do momento.

Essa foto não fez jus à beleza desse vestido

Meu vestido predileto da noite. Era um show.

Nenhum comentário: