domingo, 30 de janeiro de 2011

Lado B sai do miserê! (BBB11)


A prova: dois integrantes de cada lado deitavam numa plataforma e deviam ser presos à mesma com fitas adesivas (do tipo silver tape, com as cores dos grupos- das bandanas). Após 10 minutos de amarração, a plataforma era erguida e virava uma parede com os infelizes grudados com as fitas. Na frente, um grande colchão (para as quedas). Daí, lado B e lado A deviam ter duas pessoas jogando água com pistolas para tentar desprender os integrantes do lado oposto. Quem sobrasse pendurado por último ganhava.
Detalhe da regra: cada lado só poderia usar fitas com as cores dos grupos pertencentes ao seu lado. A foto acima mostra o pessoal da pistola d´água em ação.
 .
Agora os comentários:

Você segue regras e só se ferra?
Pois a prova da comida de hoje foi feita pra você lavar a égua. 
Lado B SEGUIU todas as regras.
Lado A, por distração ou nervosismo, usou fitas de cor proibida (azul).
Boninho deixou a prova correr até o final, dando o gosto da vitória aos competitivos Natália CSI e Cris Mayer. Quando Diana começou a despencar, lado A pulando e festejando.
Entra voz de Boninho: " A regra era clara: só poderiam ter sido usadas fitas com as cores dos grupos de cada lado. Lado A usou cor azul e isso INVALIDA sua conquista. VITÓRIA do lado B. Troca de casa IMEDIATAMENTE"
.
Som aberto de orientações da produção é COISA RARÍSSIMA no ppv. O som foi aberto propositadamente sabe-se lá por quê. Foi oferecida ajuda médica à Janaína e Diana que ficaram bem doloridas e sem ar.
.
Destaque POSITIVO: Diana tinha uma fita em torno de seu pescoço. No final, ficou com o corpo pendurado pelo pescoço (estava sufocando e sinalizava com a mão). Ao deslizar mais para baixo, seu corpo acabou suspenso apenas pelo pescoço, perigosamente. Diogo em menos de um segundo, correndo risco de perder a prova (que seu grupo comemorava) correu, ergueu Diana com um braço e rasgou a fita com outro. SEU GRUPO GRITAVA PRA ELE NÃO AJUDAR DIANA, PARA NÃO PERDER A PROVA. Diogo bravo respondeu: "F*d*-se a prova! Ela (Diana) tava estrangulano (sic)". Moral: Todo Ogro tem um lado Príncipe.
.
Pra manter o hábito, Paulinha teve um "ataque histérico" após a prova. Chorou, hiperventilou, desmaiou, tremeu e parece ter convulsionado. Atendimento médico em andamento nesse momento.

Diogro perdeu a prova, mas ganhou pontos comigo! Muito bem!


Nenhum comentário: