sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Senso de humor = Q.I.

Minha experiência de vida me permitiu chegar a uma conclusão: você pode conhecer uma pessoa sisuda que seja burra, mas nunca poderá dizer o mesmo de uma pessoa engraçada de verdade.

O humor exige uma abstração, um desprendimento, que só uma função cerebral mais complexa permite. E quanto mais ácido, irônico o humor, mais inteligência operando...
Humor exige criatividade, rapidez de pensamento, agilidade.

Na minha vida, notei que as pessoas com quem meu santo não bate (nem a pau) têm algo em comum: todas são fraquinha no quesito sendo de humor. Uma gente que se leva a sério demais e se imprime uma importância que não cola.

A falta de senso de humor funciona como um cheiro fétido para mim, vou querer distância.

Outra coisa que incomoda é o senso de humor raso, do tipo que se acaba com pastelão., com turma do Didi..ai, um saco. Tenho vergonha alheia e não consigo ficar por perto.



Aí, exemplo de senso de humor inteligente. Dá um pulo nesse blog e se delicie.

Amy Winehouse na versão do blog deu zebra


http://vaidarzebra.blogspot.com/




Nenhum comentário: