sábado, 19 de janeiro de 2008

O cortiço

Não é papo sobre livro de vestibular não...
É o que sempre me ocorre quando tenho que aguentar a falta de noção de meus vizinhos no prédio.
É uma gente que grita nas sacadas e corredores 7 da matina de sábado. Uma gente que escarra, fuma em áreas internas, fala alto no telefone e grita para chamar outors vizinhos. Uma cafonice sem fim. Tem remédio?
Como é duro aguentar a falta de noção alheia... Enfim, vamos cumprir mais este karma e com sorriso na cara, para não coltar em dobro!

Tem uma vizinha que casou pela segunda vez. Arrumou um homem do tipo urso tarado, desses falastrões inconvenientes que muita gente acha melhor chamar de "terrível" ou bonachão.
A vizinha adora que ele grite pelo prédio. Assim pode mostrar que arrumou um homem, sabe esse tipinho? Como sei? Porque a dita só me cumprimenta quando está com o macho...Miacabo!

Outro vizinho meu é um cara na casa dos quase trinta, que mora com a mãe e que é lesado de tanta droga. Filho único problema, apelidei o cara de Cazuza, por motivos óbvios. O cara esteve numa clínica um tempo atrás. Voltou ouvindo CDs do Padre Marcelo no último volume. Os dias passaram e notei que depois, fim de tarde, ele ouvia uma musiquinha do Raul Seixas, que ninguém é de ferro. Resultado: hoje só rola Raul na vitrola do cara (deve ter trocado os CDs do Padre Marcelo por um beck!)

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Ju. Te entendo completamente!!!!

Unknown disse...

Para isso existe bomba caseira!!!!