sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fofura da semana (beija-flor albino)

"Não se preocupem! Estou usando bloqueador solar!"

A fofura dessa semana, é fofa por um motivo muito particular. Beija-flor é uma coisa linda. A sacada do meu apartamento tem vasos e vasos  flores coloridas que recebem visitas diários dessa belezinha tão delicada. Tem como não se encantar? Andamos sem dar a mínima para tolinhas, pardais e pombas. Mas ninguém resiste à tentação de apontar quando vê um beija-flor. O motivo particular que torna este beija-flor ainda mais fofo é que ele é albino. Não é uma gracinha? Bem, minha opinião sobre a ausência de cor é pura identificação (quem me vê pela primeira vez usando uma bermuda dificilmente consegue disfarçar o ...ãh...choque).
Quer mais uma fofice nesse post? Pois quem compartilhou o link da notícia no FB foi outra fofura (só que humana): meu amigo e fotógrafo favorito @Felipe Sasso.

Nenhum comentário: