terça-feira, 20 de setembro de 2011

Emmy Awards 2011 - coisas que gostei

Domingão passado rolou a edição de 2011 do Emmy Awards (tá, o Oscar da TV). Assisti Red Carpet e toda a premiação. A gente assiste o tapete vermelho só pra ver as roupas e sacar se alguém já chegou chapado na cerimônia, né? Bom, além do NUDE bombando, tons de azul, estampas e o vermelho estão em alta entre as celebridades. Algo que notei foi o uso de maquiagem de olho no estilo Amy Winehouse, com muito "gatinho" esfumaçado, realçando os olhares das estrelas (frase brega, né?).
.
Zooey Deschanel, sua linda! Maquiagem e cabelo a la Amy.
Espetáculo de vermelho: Kate Winslet
A apresentação foi muito bacana, engraçada e inteligente, dentro de um roteiro rígido. A apresentadora foi a impagável Jane Lynch., que talvez você reconheça ao vê-la trajando um agasalho Adidas vermelho (sim, ela é treinadora do Glee).
Jane Lynch pagando uma de diva!
Felicidade em dose dupla: Ty Burrell e Julie Bowen ganharam na categoria coadjuvante/comédia. Ambos da minha série favorita Modern Family (que levou mais prêmios).

Julie e Ty dão aula de comédia em Modern Family. Só que assiste sabe.
A vencedora de atriz de comédia teve direito a um momento concurso de Miss.
Melissa McCarthy ganhou por Mike e Molly.
Jim Parsons, melhor ator : Sheldon eternizado
Que premiação não quer dizer nada, todo mundo sabe. Mas nos casos destacados, quer sim. Uma mulher fora dos padrões de estética como melhor atriz e um homossexual como melhor ator (e a Miss Universo é negra!). É bom imaginar um mundo onde o talento seja visto além dos preconceitos. Esse mundo é a arte.

Nenhum comentário: