quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Gianechinni com linfoma





Um de meus atores favoritos (não só pela beleza de deus grego), Reinaldo Gianechinni recebeu o diagnóstico de Linfoma não-Hodgkin. A descoberta ocorreu a partir de uma cirurgia de hérnia e outroas ocorrências que indicaram problemas no sistema imunológico.
Os Linfomas Não-Hodgkin incluem mais de 20 tipos diferentes. O número de casos praticamente duplicou nos últimos 25 anos, particularmente entre pessoas acima de 60 anos por razões ainda não esclarecidas. Todavia, assim como tantos outros casos, Gianechinni é mais um jovem acometido pela doença. O tratamento é a quimioterapia. Quando soube, lembrei-me na hora do apoio dado pelo ator a uma Associação voltada para o tratamento de câncer aqui em Ribeirão Preto. Acredito que esse gesto tão bacana voltará em energia boa para ele.
A mídia aguarda boletim do Hospital Sírio Libanês ainda nesta quarta feira. 
Por motivos particulares, sei que ele está no melhor hospital para buscar a cura. O que a medicina puder oferecer de mais moderno, o Sírio tem.
Mas vale lembrar que há uma parte coadjuvante crítica para qualquer tratamento: energia positiva. Então, nossas melhores vibrações para Reinaldo e que sua cura ocorra o quanto antes.

Nenhum comentário: