sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vamos relaxar e rir um pouco? (Monacast 87)


Outubro a pleno vapor, muita gente com "outubrite", estressada e cansada!
Bom, se você não é a pessoa do Rio Grande do Sul que levou sozinha a bolada da megasena, o jeito é respirar fundo e relaxar um pouco para dar conta do batente!  E pra isso nada como dar umas risadas e ouvir um papo descontraído. Então,  a dica é ouvir o MONACAST 87 ! Sim! E de quebra você ainda testemunha meu debut na podosfera. As meninas do Monacast (Mafalda e Euba), Maira Moraes (do Papo de Gordo), minha risada "discreta" de Nair Bello e meu sotaque (que denuncia que bebi muita água de Piracicaba na infância) estão esperando por você. 
Aproveita o feriadão, baixa o arquivo e ouve no carro, no ipod (ótimo para distrair da tortura da esteira), na  rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê! (engraçaralha, não?)
BORA CONFERIR? ENTÃO, CLICA AQUI

Ok, Houston, tudo perfeito agora!

 Algumas pessoas relataram dificuldades para manter aberto o Monalisa de Pijamas. Comuniquei para a chefia e isso será verificado. Enquanto isso, você pode baixar o arquivo zipado, CLICANDO AQUI (link para o 4shared)
Os comentários sobre o podcast e/ou outros problemas de acesso podem ser enviados diretamente para monacast@monalisadepijamas.com.br  que nossa super Mafalda terá prazer em ajudar e responder! Esperamos seu comentário!
RESPOSTA: Super Mafalda e Falcão Azul já arrumaram o problema! Se você continuar a ter problema de acesso, por favor nos informe. Recomendamos a instalação de software de limpeza e limpeza do cash, especialmente no Explorer (você pode obter o CCleaner no www.baixaki.com.br gratuitamente)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ju, Parabéns por sua primeira participação no Monacast, espero que tenham outras no futuro... Bjos, Mari.