sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Crítica gastronômica sofisticada


Recebi este vídeo e não resisti a dividí-lo com vocês. O que você verá não é um fenômeno raro, mas é uma fofura engraçada sempre! Quer saber se seu gatinho gosta da ração servida? Tem vários modos de saber, mas o mais fácil é quando ele fala...


7 comentários:

Gih Corrêa disse...

Os meus gatinhos Tomy e Gordo (jaguatirica) também fazem esses barulhinhos quando comem e eu adoro!

Bjão....

Ana Paula disse...

Mtooooo fofooosss!!! Aiii como esses bichinhos são o máximo!

Bjooo Ju!!!

Ju disse...

Gih, mas seus gatos são filhotes ou já são adultos? Que fofura! Minha gata qdo chegou era tão mirradinhsa e fraca que sequer miava. Até hoje, só mia em raras ocasiões. Ela é igual a esses gatinhos do video.
Bjs

Unknown disse...

Em uma das ninhadas de uma gatinha que tive, todos os filhotes faziam esses barulhinhos... Era muito fofo e engraçado, mas eles eram muito ávidos por comida e até se desentendiam... Imagine a cena... Tínhamos que colocar cada um para comer em um canto para não dar briga.
Bjos

Adriana Lana disse...

Ju ...
Adoooooooooro seus videos by mundo felino... meu amado bixano também faz esse barulhinho fofo e quando a refeição nao agrada sai reclamando em alto e bom tom, mas o prato predileto dele ainda continua sendo azeitona onde após devorar toda a azeitona ainda faz o caroço de bolinha, é mole ??

Super beijo e boa semana.

Ju disse...

DRi, rsrsrsrsrs como assim? Azeitona? Eu nunca ouvi falar de um gato comedor de azeitona!
A Nina larga tudo por cural. Sim, cural! rsrsrs Tô querendo fazer um post sobre coisas estranhas que gatos fazem e /ou comem. Estou juntando as histórias: mande as do seu gato e um fotinho dele tb se quiser participar. Vou adorar!
Obrigada por comentar
Bjs

Anônimo disse...

Juuuu... que coisa mais fofa, quero um gatinho assim rsrrss. Deu vontade de entrar no vídeo pra ver mais de perto essa fofura.

Não vou resistir, vou postar no meu facebook...

Beijo... qdo tiver mais vídeos desse me avise. Ah! Seu blog está simplesmente MARAVILHOSO, está entre meus sites preferidos. Amei, parabéns.