sexta-feira, 3 de abril de 2009

A idéia até era boa, mas ...



... a execução é que "miou".

Max precisa de uma oficina de atores daquelas Wolf Maia, assim que sair da casa.

Fingir um casal pouco convencional e engraçado teria dado certo se o par de Fran fosse bom ator como ela e se tivesse mais carisma e menos arrogância.

Nestes últimos dias, a forçação do "casal" atingiu níveis alarmantes. É até engraçado ver o esforço de Max em parecer gostar e sentir atração pela Fran. Fato notado até pelo arqui-puxa-saco Flabee, os beijos do casal não encaixam e raramente um deles abre a boca pra beijar. Me lembra aqueles beijos ruins de pescoço duro dados pelo Tarcísio Meira nas novelas da década de 80. Hiper fake.

Ao parecer borderline, meio Forest Gump, Fran também não ajuda. Ela só falou como mulher que é em algumas discussões que teve. De resto, sua fala infatilóide e deliberadamente tosca predominou. A personagem é boa, mas precisa de um partner, o que não rolou. Em parte culpa de Flabee, que mal disfarçava a atração e o ciúme que sentia por Max.

.

.

Primeira etapa vencida: Pri ganhou prova e carro zero.

.

.

Cenário ideal: Pri líder indica Max e Max, que "sonhou lutar com os grandes" e blablabla terá que provar isso, escolhendo enfrentar Ana no paredão (e ao mesmo tempo fingir querer proteger Fran). Pago para ver a cara dele nessa sinuca de bico.

Nenhum comentário: