quarta-feira, 4 de março de 2009

Panorama da coisa (BBB9)...

Bom, então a Ana ficou. Surpresa para quem se baseia nas enquetes do UOL e do TERRA. Corre a boca pequena na internet que Ana e Naiá seriam intocáveis por conta de Boninho, manda-chuva da bagaça. Nãos ei se é verdade, mas opúblico nunca havia antes simpatizado com alguém com este perfil: mimada, CHATA, repetitiva e sem nenhum (repito) nenhum senso de humor. Minha opinião: se não há manipulação da Globo (coisa que duvideodó), deve haver sim um empenho e muita grana da família de Ana, investindo pesado em ligações (que tem peso maior nas votações) para sua permanência no programa.
.
.
Ana ficou e agora incorpora de vez uma vibe Alemão BBB7. Pena que não tem senso de humor.
.
.
Naná mostrando que em 61 anos de vida aprendeu a representar e fazer cena. Seu chororô não convenceu nem a própria Ana. Patético. Ainda nos obrigou a ver sua cara se contorcendo, SEM NENHUMA lágrima rolando. Naná, conselho procê: aprende a chorar, please. Mas povo gado deve ter ficado com dó.
.
.
Naná + Ana = casal forte do BBB9. Pra mim nunca rolou esse lance neta/vó que querem vender. Naná não tem NADA de acolhedora, de vozinha fofa. Nada. Ana é afetiva, mas é antes dependente. Grudou em Naná por não ter se encaixado com os demais. Naná viu ali um puta oportunidade de enredo. Então rola uma simbiose, não sentimento. Tlavez algum da Ana, mas da Naná, nem fodendo. Só enquanto interessar. Já mostrou isso nesse último Anjo. Se fosse a vó fofa pela qual quer se passar, teria dado anjo para netinha Ana.
.
.
Max e Flávio têm ambos um coisa muito irritante: foram para o BBB9 para assistir. Não se envolvem com nada nem ninguém. Querem ser justos, imparciais. Para assitir deveriam ter ficado em casa. Acham ter uma leitura do jogo, especialmente o arrogante Max, mas nunca têm colhão para se posicionar. Bom, todo mundo sabe o que rola com gente assim na vida aqui fora e lá dentro não será diferente. Max é fraco: afirmava querer confrontar Ralf para ganhar dos melhores, mas o coloca num paredão com outra pessoa. Mentirinha fraca. Max tinha medo de Ralf e sua integridade. Ralf nunca comprou a personagem Max.
.
.
Milena tem uma visão inteligente do jogo, embora suas atitudes sejam por vezes burraldas. Votando em Ana, mandou Ralf embora (Ralf também foi burro nessa hora). Tem um probleminha com as Ices: bebeu, faz cagada. Fora isso, vejo nela uma pessoa muito bacana. Sei que vai sair, assim como Ralf. Mas a vida é assim: pessoas legais se fodem mesmo.
.
.
Priscila tenta se equilibrar num muro. Bom, já já vai cair, pois isso não agrada nenhum dos lados. Está tentando ser política, mas não convence no papel. A dúvida agora é: com quem ela usa máscara? Minha opinião: com todos. Perdeu enredo quando seu macho saiu. Ficou sem sentido, demosntrou inveja de outras pessoas e suas ligações. Está indo pro mesmo rumo de Max e Flávio: o limbo da falta de posicionamento.
.
.
Josy: Só uma palavra: xarope. Ela decorou umas 15 frases de auto ajuda. Rainha do clichê da pseudo-psicologia. Sério: qualquer barman é melhor psicólogo que ela. É bem dissimulada, ninguém saca o que ela pensa. Talvez porque não pense mesmo. Ela ali ou fora da casa dá na mesma.
.
.
Maíra. Piriguete. Profissa. Macaca-velha. Anos de praia... Estereótipo da brasileira que mancha a imagem da nação nos países da Europa. é por esse motivo que acham que toda brasileira é puta. Na casa quer passar uma de que é boa filha, moça de família....Maria chuteira, isso não combina. Entrou na casa tendo assistindo 1 mês de programa. Sabia da popularidade de Francine. Tentou colar nela, não rolou. Não se conforma e agora resolveu chutar o balde. Tenho vontade de vomitar ao ouvir sua voz. A mesma coisa que ela parece sentir com o Flavio. Aliás, a única coisa que Maíra tá fazendo que dá gosto de ver: o Flávio de otário (é, mas isso é bem fácil).
.
.
Francine é uma Siri menos articulada, menos bonita, menos atraente. O fim será o mesmo. É popular, mas não sei se chega na final. É muito estourada, não consegue lidar com certas coisas. Sabe aquela vontade de esganar nego filha da puta que a gente sente e segura, engole? Então, ela não aprendeu a fazer isso. Ela esgana mesmo. Está queimando o próprio filme ou construindo uma saga? Não sei. Mas ela já sacou que tá sozinha (melhor para ela): Flávio e Max são o mesmo que nada. Acho só Milena de fato é sua amiga ali. Max usa Francine pois saca seu apelo. Francine também usa Max pois o julga popular aqui fora e lá dentro
.

Nenhum comentário: