domingo, 1 de março de 2009

Minha torcida BBB

Tá, tudo bem. Já ficou claro para quem compara o ppv com a edição de corno da Grobo que Bones não vai dar milhão pra Milena. Minha opinião é que milhão tem 3 possíveis donos: Ana, Naná ou Max.
Todavia, entretanto, porém....A Milena acabou se tornando uma pessoa decente pra se torcer. Está sendo coerente e leal aos amigos (ao contrário do traíra Flávio e da política atual de Priscila) e não vacila nunca. Pode reparar, não tem rodeios, fala o que tem que falar, faz o que tem que fazer. O problema é que ser ponta firme não dá Ibope e talvez ela não tenha um perfil que vá ser absorvido por um mercado pós-BBB. Ana, Max e Naná geram produtos pós-BBB. São personagens, são estereótipos. Talvez a Ana até menos que os outros dois. Além disso, Ana tem uma característica que me agrada mais: gosta de aprender. Max e Naná julgam saber de tudo, talvez ela até com certa razão pela idade e pela vida que teve. Ele é por arrogância mesmo. Leonardo Da Vinci morreu estudando sua arte, aprimorando técnica, buscando. Max diz que já nasceu com profissão (?), que é auto-didata e bla bla bla bla, num papo de auto-afirmação meia boca de quem nunca se garantiu de fato. Arte não se mede pelo preço, pela grana, mas convenhamos que artista que acha que já sabe tudo tem que se ligar que sempre tem nego melhor que ele. Até porque os bonecos que ele faz nem sempre podem ser chamados de arte e sim artesanato. O trabalho dele é bom, mas esse papo de nasci sabendo e sou fodão é de sangrar ouvido. Max, pega a grana do seu trabalho e vai ver uns museus em New York, Paris, Madri, vai estudar....depois a gente conversa, belê?
Bom, este é meu post de apoio à Milena. Já sei que é caso perdido, mas meu milhão é dela.
.
.
Pós-post: Flávio é um dos caras mais chatos do Universo. Quando ele começa a falar, meu ouvido sangra. Nunca vi nego falar tanto e tanta merda. Ser tão em cima do muro. Sua fixação pelo pai e os castigos severos que recebeu na infância parece até Síndrome de Estocolmo (kkk).
Maíra é profissa. Biscate mesmo, contratada para ser lea mesma. Voz de gralha insuportável. Modelo internacional com essa cara de porquinho?? Book rosa com certeza...kkk

Nenhum comentário: