sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pataquada da Kellogs

Essa cara é o Michael Phelps e suas medalhinhas olímpicas. Sim, TODAS dele. Duvido que alguém repita sua façanha nas próximas décadas. Como todo atleta de ponta, Michael tem patrocinadores, entre os quais a Kellogs (a do sucrilhos). Pois é...o moço é gente fina, cumpre seu parte, é um peixe na água, mas....nesta semana perdeu o patrocínio da Kellogs porque foi fotografado puxando fumo. Não sei se outros patrocinadores irão na mesma onda, mas, convenhamos...quanta hpocrisia. Não se trata de um dependente químico, não se trata de um peso para a sociedade....Mas, nada como a boa e velha Dona Hiprocrisia, que aliás está em casa quando se trata de EUA ( que adora esses puritanismos idiotas).
Achei essa da Kellogs uma pataquada daquelas. Duvido que um dia alguém irá associar Michael a qualquer outra coisa que não for recorde e natação.
Tem uma pá de atleta viciado em analgésico, mas eles continuam sendo patrocinados. Ronaldo fenômeno é visto direto bebendo e fumando....isso não é droga também?
.
.
para ler ouvindo um reggae do Bob Marley

Nenhum comentário: