segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ligo a TV no BBB...

...e agora é isso que vejo. Não bastasse o bolha Emanuel (de branco), agora temos outros dois: André e Maíra. André é "autêntico" cowboy de São Bernardo do Campo-SP. Precisa avisar que ser cowboy e ser autêntico já configura um paradoxo em termos de BBB. Outra coisa é que duvido que esse rapaz alguma vez tenha de fato visto um cavalo ou um boi. Só em visita a Poços de Calda na infância, se muito. Neguinho precisa parar de confundir gente com péssimo português, hipersexualizada e cafona com gente do campo e parece que na produção carioca do programa, a noção de gente do campo é essa aí. Já Maíra percorreu (e percorre) o "árduo" trajeto da menina garota boazuda e, digamos, sem muito juízo de valores: maria-chuteira, envolveu-se com ex-jogador da Portuguesa e em intrincado triângulo amoroso, envolvendo alto escalão da direção do time. Foi parar em Portugual, separou-se do jogador e agora é "modelo". Não pensou duas vezes em deixar sua carreira internacional (rs...) e vir para o BBB, deixando para trás seu filho de 8 anos. Bom, sem falso moralismo, alí e tudo profissa, mas o falso moralismo, o timbre e o volume de voz da moça é de gerar náuseas. Figura manjada esse tipo de moça, assim como sua trajetória, que existe desde que mundo é mundo (sem querer julgar).
.
.
.
Tendo em vista isso, será chato vê-los na casa. Injusto com os demais que passaram por isolamento, pois os dois estavam assistindo o BBB como eu e você. Eles e nós já sabemos os preferidos, já conhecemos cada um. Fácil chegar e se ligar a um jogador popular (não para mim) como Flávio, que é ingênuo e bobo o suficiente para achar que pode crescer bancado o galã bom-moço com uma mulher que jamais olharia na sua cara, caso não fosse ele agora um BBB (sem maldade, mas esse tipo de mulher funciona assim).
.
.
O cowboy tenta vender ingenuidade, pureza e autenticidade. O problema é que não tem a mercadoria para entregar. Tenta há 20 anos ser cantor e ainda não se deu conta de que não foi má sorte, mas falta de talento mesmo. Teremos que aguentar muitas horas de letras mal decoradas de Bruno e Marrone e outros tipos de drogas.
.
.
.
.
Sempre houve suspeita de manipulação dos percentuais dos jogadores. Pra mim, a confirmação veio com a inclusão de André e Maíra. Explico: o próprio jornal do grupo ( O Globo) noticiou sua enquente em que a maioria NÃO queria a entrada de André e Maíra. Assim como a enquete do UOL e do Terra. Para surpresa geral, Bial anunciou polpuda porcentagem que pedia a entrada dos novos jogadores na casa. Não colou, são fakes, são chatos, não acrescentam, não divertem, são vulgares sem graça alguma, diferente de Pri , cuja vulgaridade se perdoa pelo senso de humor afiado.
Mas foi muito investimento da produção para não dar em nada....assim, os números foram mexidos e boa.
.
.
.
.Palhaçada, Seu Boninho, perdeu minha audiência....
.
.
.
Mas continuo na torcida pelo Max. Um fake gracioso e inteligente.

Nenhum comentário: