terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Enquanto isso, na sala da justiça...

Max, no exato momento em que percebeu a queimada de filme ao ficar amiguinho de Clownboy.
.
.
Porque não dá. Não dá para ser imparcial o tempo todo. Não dá para ficar um segundo ouvindo qualquer tipo de "argumento" desse André. Não dá. Ele é a personificação do machismo, da escrotidão, do boçal.
Não dá para MORAR em cima do muro. Não dá para se fingir de morto com um cara escrotizando geral, tocando terror e só dizer que "não concorda" (mas, virar as costas e ficar de sorrisinhos com o cara).
.
Me lembra o documentário Blue Eyes (se você não conhece, corra para ver). "Eu finjo que não vejo ferrarem meu vizinho para não chamar a atenção sobre mim e não me ferrar. Antes ele que eu".
Não precisa comprar briga de terceiros, mas ser bunda mole é inceitável para quem quer ganhar 1 milhão.
Max perdeu meu milhão. Teatrinho chato e sem script bom com Francineide, graças forçadas com Flávio, posicionamento de múmia nos barracos da casa.


Nenhum comentário: